sexta-feira, 12 de agosto de 2011

http://vegetariass.tumblr.com/page/3

“Eu poderia ficar a noite inteira aqui falando sobre o sofrimento que os animais passam para servir de alimento para nós.”“Hoje, produzimos animais como produzimos canetas ou automóveis. Só que nós estamos lidando com seres que sentem dor, que sofrem.”

“Nos disseram que precisamos comer os animais para ter saúde e nos convenceram, por cultura coletiva, que olhar para uma vaca ou um porco com compaixão é passível de ridicularização. Não é.”

"Um estudo recente realizado na Universidade de Bristol mostra que as vacas têm uma forte vida sentimental que inclui emoções como a amizade, o rancor ou a frustração."

"O fato de que um crente é mais feliz do que um cético não serve mais do que o fato de que um bêbado é mais feliz do que um sóbrio."

E aos insatisfeitos, não tentem me fazer engulir suas crenças e não tentem me fazer viver como vocês, que os pouparei da minha opinião. Mas primeiro tentem fazer a sua parte.
Se eu não posso falar sobre os meus valores e crenças, vocês devem se calar também, acabar com as propagandas mentirosas sobre a carne e como ela é produzida, e então eu me calarei.

Um comentário: