quinta-feira, 1 de setembro de 2011

deus ama você...

O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!
— George Carlin

7 comentários:

  1. Infelizmente a maioria das religiões cristãs pregam erroneamente a doutrina cristã mas o espiritismo cristão não. bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em mim. e para mim isso basta. A verdade não me assusta, e nem a morte. Não preciso de uma explicação bonita para dizer de onde vim nem para onde eu vou, a verdade me é suficiente.
    (;

    ResponderExcluir
  3. O bom da ciência é que ela é verdadeira, quer você acredite ou não.
    — Neil deGrasse Tyson

    ResponderExcluir
  4. Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores.
    — Bruce Calvert

    ResponderExcluir
  5. Nenhum mito de criação miraculosa é tão maravilhoso como a face da evolução do homem.
    — Robert Briffault

    ResponderExcluir
  6. Sou ateu porque não há evidência para a existência de Deus. Isso deve ser tudo que se precisa dizer sobre isso: sem evidência, sem crença.
    — Dan Barker

    ResponderExcluir
  7. nenhuma religião satisfaz a minha sede por conhecimento. não busco respostas, são as perguntas que nos mantêm "ligados".
    Religião = respostas faceis, pouco conhecimento e quase nenhuma pesquisa, (e quanto ao que eu penso, religião também é mentira).
    Ateismo = busca pelo conhecimento, interesse, inteligencia, diferença.

    ResponderExcluir