sexta-feira, 15 de abril de 2011

necessária ou supérflua?

Todo mundo tem necessidades, e todos temos ambição de algo que quer, se não podessemos pensar o que seria de nós? se não podesse ter vontade de fazer as coisas todos não teriamos razão de estar aqui. Bom se não existise a filisofia e se todos tivessemos os mesmos pensamentos, não teria sentido estar no mundo de varias pessoas iguais. As vezes me pergunto, por que eu estou aqui? qual é a razão de estar na terra? bom eu fico pensando por que não nasci já inteligente ou sabendo já te tudo? mas também qual seria a graça de nascer saber de tudo e não fazer nada, por isso que estou aqui pra aprender, fazer alguma coisa que me interesse e ensinar os outros um pouco. Cada pessoa tem um pensamento diferente, o que faz elas pensarem coisa do tipo, por que comigo? ou se não por que não acontece as coisas agora? e uma coisa é certa não nascemos iguais, todos são diferentes e tudo tem seu tempo! Pra nós algumas coisas tem respostas, mas nem todas vão ser iguais. Então a filosofia está em nós, por nós sempre estar discutindo e julgando coisas e sempre tendo opnioes diferentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário