sábado, 10 de dezembro de 2011

2011...

Gente foi muito bom conhecer vocês, esse ano foi muito legal até... confeso que tive melhores, mas aprendi muita coisa esse ano com vocês e espero que eu leve um pouco de tudo isso comigo pra sempre. Espero que tenham otimos anos daqui pra frente e que dê tudo certo com o que vocês escolherem! Talvez um dia a gente se encontre.
Uma das pessoas que eu espero ver de novo é os professores : Arnoldo, Adriana, Vanessa.. e outros.
Paula e Fran, obrigado por tudo e principalmente por conversar comigo no primeiro dia de aula... (Jasmine entra na sala) e ouve:" MAIS UMA MENINA" O.O tenso! Foi legal a reação de vocês, e eu pensei que a turma ia ser de 30 alunos como me falaram... no fim das contas foram apenas 10. Galera 10, kkkk
Sabe quando tudo for a favor para que você chore? Sorria.
Esse ano aconteceram coisas que me fizeram mudar de ideia muitas vezes, e que fizeram acontecer minhas mudanças de humor. Não consigo não demonstrar o que sinto, por isso as vezes me afasto... por que as pessoas não tem nada haver com meus problemas e muito menos não vão me entender.
Daqui a uns anos vo estar sabe lá a onde contanto para alguem que ja tive uma turma com 10 alunos e que essa turma era a mais estranha que tive :| kkkkkk
Bruna, desculpa qualquer coisa que eu tenha dito cada um tem suas opniões e não é por que a gente mal se falo esse ano é que eu não goste de ti! ;x
Que vocês tenham um otimoo NATAL e ANO NOVO!!!!
Foi bom conhecer vocês todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário