quarta-feira, 23 de março de 2011

É são vocês ...

Fazem extamente 37 dias que nos conhecemos, e já planejamos um futuro, uma história juntos. No começo era cada um de um lado, todo mundo meio timido, hoje nos vemos cada dia mais próximos. Sabe , é tão bom acordar de manhã, entrar numa sala de aula onde eu sei que todo mundo vai estar comigo, vai rir comigo, vai ser meu amigo. Eu gosto de cada um de vocês. Eu quero sempre estar com vocês!
Um dia vamos, comprar uma kombi e partir pro sertão, bebendo com um narguilé do lado, ouvindo Bob, só na vibe OIAISAOISAOSI. A tia Luísa de melisa colorida, a Bruna cozinhando, o Gabriel nos ensinando, o Marcelo enchendo o saco, o Eduardo fazendo rap OISIOAISAOSAIO[], o Artur limpando, e pegando as coisas pra nós. A Jasmine fumando, o Otávio se achando o cara, a Fran mariando OIASOASI e eu lendo cartas IAIOAISAO, AAAAAi vai ser demais ! PRA SEMPRE 102 *-*

Um comentário: